quarta-feira, 6 de julho de 2011

Color Hair...u have the guts to do it?








Estou vendo cabelos com mechas cinzas que vão para um colorido a algum tempo em editoriais mais alternativos e nas ruas, ate em uma versão mais sóbria na capa da vogue.Preciso contar que já fui certa no cabeleireiro para fazer isso, me deu muita vontade , mas depois de uma longa conversa com o Proenca, que se animou muito em fazer a transformação, falou que eu teria que triplicar o cuidado com meu cabelo, porque tem muita química e tal e me conhecendo ele sabe que sou impulsiva , que não vou ter essa paciência, então sentei e esperei essa vontade passar. Acho que essa tendência é bem europeia, eu gosto, mais acho arriscado, acho que a pessoa tem que segurar o look, saber ser chique mesmo tendo um cabelo assim, para não cair no grunge que não é a proposta.

Nenhum comentário: