quinta-feira, 11 de agosto de 2011

I ♥ 80'S !








Nos anos 80, tudo era mais divertido, eu achava todas as meninas do Beverly Hills 90210 lindas, principalmente a Donna, (o que eu tinha na cabeça?? não sei), bom acha elas o máximo, e vamos combinar que depois delas surgiram suas variacoes que não deram muito certo, como a propia versão mais jovem, gossip girl etc e tal. A Xuxa e uma caso a parte! tinha o figurino mais incrível!!! Super abravana nesta foto,  em seus programas ela só "usava" Balmain e Givenchy, já viram no youtube os programas antigos? super ombreiras, fantastico, hoje a coitada acha que tem 12 anos e prefiro não comentar....
Eu me lembro perfeitamente de amarrar uma bandana na calca por causa da Punk, ela era o máximo e principalmente adequada para idade dela, não igual umas crianças de hoje que me assustam por parecerem um anão em corpo de criança...
E o MJ , bom e só olhar para ele , neh? e ver porque nesta época ele era tudo!! meia branca, mocassin and tinha cara de gente!!! Bons tempos!!





2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

adora a casa na arvore da punk! hahahahah